quinta-feira, 3 de maio de 2012

29.04.2012 - Parabéns Meu Amor ♥

Teus olhos
O teu jeito
A sua voz fala baixinho em meu ouvido
São teus dedos
O teu toque
O teu suspiro que não sai do pensamento
Eu sei que não resisto
Eu já conheço suas manhas e manias
Já não vale o seu disfarce
A gente fica em sintonia
Eu já cansei de inventar você pro coração
Pro meu coração
Eu não te amo como ontem
Amo mil vezes mais
Me conte os teus segredos, mostre os seus sinais
E se me perguntar qual é o seu defeito
Ainda não sei
Te amo e nada mais...


Parabéns pro meu amor, alguém de chegou de mansinho e aos poucos foi tomando conta do meu coração e da minha vida... Que mostrou que eu poderia me entregar sem medo, e agora que eu te deixei entrar no meu caminho como eu jamais deixei outro alguém me sinto completa, protegida e amada.
É muito mais que cuidado, carinho, amor, preocupação...é muito mais do que qualquer coisa que eu imaginei sentir um dia por alguém...mas eu sinto por você. Eu sei quando voce esta pensativo, quando voce vai ligar, quando voce está com saudades....ou quando voce esta confuso sem saber direito oque esta sentindo... Eu te conheço assim como você me conhece...
Eu te desejo nesta data especial que é seu aniversario, muuito sucesso na sua vida, muito amor, muitas felicidades...muitas conquistas, que Deus esteja sempre iluminando o seu caminho..para que você possa alcançar seus objetivos e realizar todos os seus sonhos. Você é a melhor pessoa que eu já conheci, com todos os teus defeitos e qualidades..você é único, e é único também na minha vida.

Eu te amo, e espero que cuide muito bem disso que eu te entreguei...
porque eu cuidarei muito bem do que você me deu s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário