quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

02/02/2012

Não sei porque resolvi vim escrever aqui, mas estou me sentindo tão farta de algumas coisas, pode ser a TPM, sempre essa infeliz, que me deixa "infeliz".
Tem tantas coisas acontecendo, e justo hoje o facebook resolve ficar fora do ar, que sacanagem!
A uns dias atrás eu estava tendo muitos pesadelos, mas não acho que sejam exatamente pesadelos, na maioria das vezes são avisos, e alguns são medos reprimidos, que só quando acordo percebo o que eu estava sentindo e não conseguia distinguir. Semana que vem as aulas estão de volta, e aiii volta tudoo como era, ou não...
Estou com tantas saudades da Dani, é em dias como esse que eu sinto muito mais a falta dela, mas sei que lá em Itu esta muito melhor para ela ficar do que aqui, na bagunça que anda lá em casa.
A dor de cabeça não me deixa, e eu estou quase pirando dentro deste escritório, uff que sufocação. Fazia tanto tempo que eu não parava pra escrever tudo que acontece a minha volta, eu tinha esse costume no colegial, taaantas historias guardadas...mas depois disso, parei. Passei quase 4 anos sem escrever tudo que se passa tanto dentro quanto fora de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário